O dérbi em Cassufas acabou por sorrir aos Águias de Paramos, que venceram por 2-1 num encontro muito disputado, onde nos faltou discernimento nos momentos decisivos, tanto a atacar como a defender.
Entrámos bem no jogo e criámos as primeiras oportunidades, mas encontrámos pela frente um guarda-redes inspirado que travou duas ocasiões claras do Manu. Perto dos 20 minutos voltámos a estar muito perto do golo, mas não conseguimos finalizar. Já os Águias aproveitaram melhor as suas situações e, numa abordagem infeliz da nossa parte, sofreríamos o 1-0 ainda antes do intervalo. Mesmo assim, tivemos uma chance enorme para empatar: Ruben Meneses apareceu ao segundo poste, mas a bola acabou por sair por cima.
Na segunda parte tentámos assumir o jogo, voltámos a criar perigo sobretudo em lances de bola parada, chegando a ameaçar o empate perto dos 85 minutos, quando Xiquinho ficou isolado mas viu o defensor cortar no limite. Pouco depois, e numa jogada aérea, os Águias fizeram o 2-0.
Já nos descontos ainda reduzimos por intermédio de Paulo Costa, mas já não houve tempo para mais. Saímos do dérbi com a sensação de que podíamos ter conseguido um resultado diferente, mas pagámos caro a falta de eficácia nos momentos-chave.